Política de Reclamações

Política de Reclamações

A Bacelabet defende o direito do cliente de apresentar uma reclamação quando considera que
não recebeu os serviços adequados. Esta política foi criada com o objetivo de garantir que a
Bacelabet tenha um sistema de gestão de reclamações eficiente e eficaz, desenhado para nos
ajudar a:
- Responder às reclamações dos clientes de forma oportuna e económica.
- Melhorar a qualidade dos nossos serviços com base no feedback dos clientes.
- Criar um perfil de uma empresa responsável que cuida bem dos seus clientes.
A política fornece orientação aos funcionários da Bacelabet sobre os passos a seguir sempre
que um cliente apresentar uma reclamação. Todos os funcionários da Bacelabet devem
comprometer-se com uma gestão de reclamações justa, eficaz e eficiente.

 

“Reclamação”

Qualquer expressão de insatisfação sobre os serviços da Bacelabet, os funcionários da Bacelabet ou afiliados/colaboradores que atuem em nome da Bacelabet, ou sobre as ações ou falta de ações relacionadas com os serviços que a nossa empresa oferece ou com as nossas operações.

 

Requisitos

Reclamações sobre os Serviços Oferecidos pela Bacelabet

O modelo de tratamento de reclamações de clientes da Bacelabet consiste em 2 níveis:

1. A equipa de Atendimento ao Cliente recebe a reclamação e tenta resolvê-la da melhor forma possível.

2. O departamento de Conformidade analisa a reclamação se a equipa de Atendimento ao Cliente não conseguir resolvê-la ou se o cliente não aceitar a resolução fornecida pela equipa de Atendimento ao Cliente e pelo seu Líder/Manager de Equipa.

Se não for encontrada uma resolução, a reclamação será encaminhada para o conselho de jogo relevante ou árbitro. Os detalhes de todas as comunicações, por e-mail ou chamada telefónica, são guardados na ferramenta de comunicação com o cliente ‘Zendesk’, e os funcionários também devem deixar notas de auditoria na ferramenta de back-office nas contas individuais dos clientes.

 

Nível 1: A equipa de Atendimento ao Cliente recebe a reclamação e tenta resolvê-la

Clientes insatisfeitos com os serviços oferecidos pela Bacelabet podem apresentar uma reclamação contactando a equipa de Atendimento ao Cliente. Um link para o formulário de contacto está disponível no rodapé do site. Alternativamente, os clientes podem contactar a equipa de Atendimento ao Cliente por e-mail em support@BacelaBet.co.mz

. Os detalhes de contacto podem ser encontrados na secção de Perguntas Frequentes (FAQs) do site, especificamente na secção “A Sua Conta”: Contacte-nos por E-mail.

Envie-nos um e-mail a partir do seu endereço de e-mail registado para support@BacelaBet.co.mz

 Os clientes também são solicitados a incluir o seu nome de utilizador, nome completo e data de nascimento no e-mail. Após a submissão da reclamação, os clientes recebem um e-mail automático confirmando a receção do pedido. São informados de que entraremos em contacto nos próximos 24 horas. A equipa de Atendimento ao Cliente fará o seu melhor para resolver a reclamação e responder ao cliente dentro de 24 horas após a sua receção. Se precisarem da ajuda de um departamento além do de Conformidade, como Trading ou Marketing, que possa requerer mais de 24 horas para investigar o problema, a equipa de Atendimento ao Cliente enviará um e-mail de espera ao cliente, garantindo que a reclamação está a ser tratada e fornecendo um prazo razoável para a resolução (conforme aconselhado pelo departamento relevante).

A equipa de Atendimento ao Cliente contactará o cliente assim que uma resolução for fornecida pelo departamento relevante. Caso o cliente não esteja satisfeito com a resolução, a equipa de Atendimento ao Cliente atribuirá a reclamação ao seu Líder/Manager de Equipa, que analisará o caso e responderá ao cliente dentro de 72 horas. Espera-se que a equipa de Atendimento ao Cliente ou o seu Líder/Manager de Equipa encaminhe qualquer feedback valioso obtido na comunicação com o cliente para os departamentos relevantes para consideração.

 

Nível 2: O departamento de Conformidade analisa a reclamação se a equipa de Atendimento ao Cliente não conseguir resolvê-la ou se o cliente não aceitar a resolução fornecida pela equipa de Atendimento ao Cliente e pelo seu Líder/Manager de Equipa.

Uma reclamação só chegará ao departamento de Conformidade se a equipa de Atendimento ao Cliente não conseguir resolvê-la ou se o cliente não aceitar a resolução fornecida pela equipa de Atendimento ao Cliente e pelo seu Líder/Manager de Equipa.

O departamento de Conformidade analisará todo o histórico de comunicação e consultará um membro da Gestão Sénior, se necessário. Em seguida, contactará o cliente dentro de 10 dias úteis com a resposta final da empresa à reclamação e informando-o sobre o serviço de resolução de disputas apropriado.

 

Nível 3: O cliente encaminha a reclamação para o Serviço de Resolução de Disputas apropriado ou independentemente da empresa, por exemplo, através de um advogado, ação legal, etc., se permanecer insatisfeito com a resolução final da Bacelabet para a reclamação.

Em alguns casos, um cliente pode optar por resolver a sua reclamação através de um advogado, ação legal, etc. Se isso acontecer, a equipa de Atendimento ao Cliente encaminhará a comunicação relevante para o departamento de Conformidade, que coordenará com a equipa jurídica e informará o cliente ou o seu advogado adequadamente. Nenhum outro departamento deverá fornecer informações a este último.

 

Reclamações sobre Afiliados/Colaboradores

Clientes que tenham uma reclamação sobre um afiliado/colaborador da Bacelabet e contactem a nossa equipa de Atendimento ao Cliente serão aconselhados a entrar em contacto diretamente com o afiliado/colaborador. Os detalhes de contacto relevantes serão incluídos na resposta. A Bacelabet também pode contactar esse afiliado/colaborador se vários clientes reclamarem sobre um problema semelhante. Espera-se que todos os afiliados/colaboradores se concentrem em resolver qualquer problema destacado por um cliente e, assim, ajudem-nos a manter um bom perfil profissional.

 

Reclamações de Não-Titulares de Conta

Não-titulares de conta que nos contactem e solicitem registar uma reclamação serão informados pela nossa equipa de Atendimento ao Cliente de que não poderemos registar a sua reclamação. Nenhuma informação sobre uma conta existente da Bacelabet será fornecida.


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